Sábado – Pense por si

Ricardo Salgado passa recibo verde de 8.5 milhões de euros

SÁBADO
SÁBADO 20 de outubro de 2021 às 08:00

Ex-banqueiro recebeu verba do empresário José Guilherme e diz ter-se tratado de um pagamento por conselhos de investimentos em Angola.

Ricardo Salgado declarou 8,5 milhões de euros ao Fisco, em 2011, como tendo sido resultado de rendimento de trabalho independente feito em Angola. O montante foi pago pelo construtor civil José Guilherme, refere oCorreio da Manhã.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.