Sábado – Pense por si

Quatro estrangeiros detidos no aeroporto de Lisboa por falsos documentos

30 de setembro de 2019 às 17:11
As mais lidas

Três passageiros estrangeiros foram identificados no controlo de um voo para Dublin, Irlanda, um deles com cartão de cidadão alheio, emitido por Itália, e os outros dois com documentos falsificados, emitidos pela Hungria.

OServiço de Estrangeiros e Fronteiras(SEF) deteve no fim de semana, no aeroporto de Lisboa, quatro cidadãos estrangeiros que tentavam viajar com documentos falsificados, informou esta segunda-feira o SEF.

Três passageiros estrangeiros foram identificados no controlo de um voo para Dublin,Irlanda, um deles com cartão de cidadão alheio, emitido por Itália, e os outros dois com documentos falsificados, emitidos pela Hungria, revela o SEF em comunicado.

No controlo de um voo para Toronto,Canadá, o SEF deteve um cidadão estrangeiro com um passaporte com substituição da página biográfica, emitido pela Holanda.

Os documentos falsificados foram entregues ao tribunal, juntamente com os detidos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.