Sábado – Pense por si

Protecção Civil: "É possível que a noite seja um bom aliado"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 16 de outubro de 2017 às 16:17

Patrícia Gaspar informou que há 31 vítimas mortais confirmadas, carecendo a Protecção Civil de uma confirmação final relativamente a uma possível 32ª.

A porta-voz da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, fez uma nova actualização à situação dos incêndios em Portugal pelas 16h. O número de vítimas mortais é de 32, mas a Protecção Civil carece da confirmação de uma das vítimas em Coja. Entre as vítimas mortais está um bebé de um mês, em Tábua, distrito de Coimbra. O número pode ser então de 31 vítimas. Há ainda 56 feridos, 16 em estado grave, e sete pessoas desaparecidas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.