Sábado – Pense por si

Professor detido por abuso sexual está isolado na ala feminina da prisão

SÁBADO
SÁBADO 14 de abril de 2019 às 09:24

Homem de 37 anos foi detido por abuso sexual da enteada menor de 14 anos. Em prisão preventiva, passa os dias numa das celas da antiga ala feminina do Estabelecimento Prisional de Leiria, que está desativada há alguns anos.

O professor de 37 anos que foi detido por abuso sexual da enteada menor de 14 anos está em prisão preventiva, tendo sido colocado isolado numa das celas da antiga ala feminina do Estabelecimento Prisional de Leiria, que está desativada há alguns anos. Segundo apurou este sábado o CM, a medida visa evitar o contacto com os outros reclusos e protegê-lo de alguma atitude mais agressiva. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".