Sábado – Pense por si

Portugueses já esgotaram mil cheques para carros elétricos

Jornal de Negócios 05 de abril de 2019 às 12:17

Em apenas um mês, os incentivos à compra de carros elétricos atingiram o máximo de candidaturas, mas a tutela ressalva que ainda sobra dinheiro no Fundo Ambiental, que também apoia a aquisição de bicicletas e motas.

Os incentivos do Estado para a compra de veículos elétricos ultrapassaram o limite das mil candidaturas logo ao final do primeiro mês, mostram os dados do Fundo Ambiental, que registam até 1.027 pedidos até ao momento. No entanto, o Governo garantiu ao Eco que ainda não está ultrapassado o máximo em termos de verbas, restando ainda alguns "cheques" para quem optar por estes veículos de baixas emissões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?