Sábado – Pense por si

Porta-voz do PS volta a defender nacionalização do Novo Banco

Gonçalo Correia
Gonçalo Correia 09 de janeiro de 2017 às 12:42

Depois da entrevista à SÁBADO, em declarações ao DN, João Galamba volta a defender que a nacionalização não traz cursos acrescidos e que permite que o NB se torne "um banco normal"

A hipótese de nacionalizar o Novo Banco parece estar cada vez mais em cima da mesa - pelo menos a julgar pelas declarações do porta-voz do Partido Socialista, João Galamba, quedepois de ter reconhecido a viabilidade do plano em entrevista à SÁBADO, esta segunda-feira voltou a defender a solução, em declarações ao Diário de Notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.