Pizarro diz que não será possível continuar projecto comum

Lusa 06 de maio de 2017
As mais lidas

O candidato do PS veio "dar a cara" e "assumir a responsabilidade de propor uma solução"

O candidato socialista à Câmara do Porto, Manuel Pizarro, disse que depois das posições do autarca Rui Moreira "não vai ser possível continuar" a associação nos próximos quatro anos, rejeitando o convite para integrar as listas do independente.

SÁBADO

Numa intervenção na Convenção Nacional Autárquica do PS que não estava prevista no programa, o candidato do PS - que esta manhã foi escolhido pela concelhia socialista para encabeçar a candidatura à Câmara do Porto, depois de terem deixado de apoiar a recandidatura do independente Rui Moreira - veio "dar a cara" e "assumir a responsabilidade de propor uma solução", numa "altura em que ocorreu uma profunda alteração no quadro político" das autárquicas no Porto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais