Sábado – Pense por si

Passos fica e até admite recandidatar-se

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 01 de outubro de 2017 às 23:41

Líder do PSD não pede a demissão, dizendo que não seria um bom princípio demitir-se na sequência de eleições locais, mas garante que irá fazer uma "reflexão" sobre se tem condições para se submeter as eleições internas

Pedro Passos Coelho prometeu, este domingo, que irá fazer uma "reflexão" sobre se tem condições para se manter na liderança do PSD. Garantindo que não iria, por agora, pedir a demissão de presidente do partido, Passos Coelho afirmou: "Não deixarei de ponderar devidamente os resultados". E quando? "Comunicarei o sentido da minha reflexão quando entender que devo comunicar ao PSD", respondeu, criando assim um "tabu" acerca da sua liderança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.