Sábado – Pense por si

Passos Coelho: Soares era "personalidade peculiar na democracia"

Leonor Riso
Leonor Riso 07 de janeiro de 2017 às 17:13

"Ninguém negará que lhe devemos um profundo respeito. Será mesquinhez não sublinhar o seu papel decisivo na sociedade", defendeu o presidente do PSD

Para Passos Coelho, Mário Soares era uma "personalidade muito peculiar na democracia". O presidente do PSD crê que a morte de Soares é "muito triste para todos os portugueses". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.