Sábado – Pense por si

Nuno Melo retira moção e passa à qualidade de "soldado raso" no CDS

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de janeiro de 2020 às 21:17

O eurodeputado deu o seu apoio a João Almeida e pediu a este que, caso vença, convide Chicão para que consigam unir o partido.

"Decidi não integrar nenhum órgão coletivo do CDS nos próximos dois anos. Faço-o por vontade própria, não porque haja alguém me queira correr. Já fui muitas vezes general, mas passo agora à qualidade de soldado raso na linha da frente das trincheiras, mas sempre ao vosso lado." Foi assim que Nuno Melo disse que retirava a sua moção, acrescentando ainda que no 28.º Congresso do CDS apoiava João Almeida. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.