Sábado – Pense por si

Mulher agride com marreta e queima namorado com maçarico

SÁBADO
SÁBADO 05 de maio de 2019 às 08:31

Brasileira de 36 anos, inscrita na Ordem dos Advogados, atinge namorado arquiteto com marreta e tenta queimá-lo, em Cascais.

Uma mulher de 36 anos foi detida pela PSP de Cascais e colocada em prisão preventiva por um juiz de instrução criminal, por ter agredido à marretada o namorado, um arquiteto de 51, tentando ainda queimá-lo com um maçarico. A mulher destruiu ainda todo o escritório da vítima. Os factos remontam à tarde de quarta-feira, 1 de maio, e tiveram lugar num imóvel situado próximo da esquadra da PSP de Cascais. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.