Sábado – Pense por si

Marinho e Pinto suspende "vice" suspeito de raptar empresário

Cátia Andrea Costa 19 de maio de 2016 às 16:32

Pedro Grancho Bourbón, advogado e número dois do Partido Democrático Republicano, liderado por Marinho e Pinto, foi um dos sete detidos por suspeita de ser um dos raptores de João Paulo Fernandes

O presidente do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, anunciou esta quinta-feira a suspensão dos militantes suspeitos do rapto do empresário João Paulo Fernandes. "O princípio da presunção de inocência não se aplica na política. Todos devem estar acima de qualquer suspeita ", justificou Marinho Pinto, citado pelo Jornal de Notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.