Sábado – Pense por si

Marinho e Pinto suspende "vice" suspeito de raptar empresário

Cátia Andrea Costa 19 de maio de 2016 às 16:32

Pedro Grancho Bourbón, advogado e número dois do Partido Democrático Republicano, liderado por Marinho e Pinto, foi um dos sete detidos por suspeita de ser um dos raptores de João Paulo Fernandes

O presidente do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, anunciou esta quinta-feira a suspensão dos militantes suspeitos do rapto do empresário João Paulo Fernandes. "O princípio da presunção de inocência não se aplica na política. Todos devem estar acima de qualquer suspeita ", justificou Marinho Pinto, citado pelo Jornal de Notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.