Sábado – Pense por si

Marcelo não está preocupado com a execução orçamental

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de maio de 2016 às 09:16

Presidente da República considera que os resultados de Abril são um sucesso, mas pede prudência com situação económica global

Em Berlim, o Presidente da República considerou que "a execução orçamental não dá razões para preocupação" e que os números de Abril são um "sucesso apreciável". Marcelo Rebelo de Sousa foi inquirido acerca de um eventual orçamento rectificativo e divergências sobre as previsões económicas do Governo, mas descartou as hipóteses. "As notícias são boas", defendeu o chefe de Estado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.