Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Marcelo sai de Berlim com "compreensão" de Merkel

Sem adiantar detalhes, o Presidente da República garante que encontrou em Berlim "compreensão" e uma "disponibilidade para reforçar as parcerias entre Alemanha e Portugal"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou em Berlim "abertura" e "compreensão". Segundo o próprio, a chanceler alemã Angela Merkel, o Presidente da República Federal Joachim Gauck e o presidente do parlamento, Norbert Lammert, "entendem a situação portuguesa" e mostraram "disponibilidade para reforçar as parcerias entre Alemanha e Portugal". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login