Sábado – Pense por si

Manuel Pinho ouvido em Dezembro na Comissão Parlamentar das Rendas

Diogo Barreto
Diogo Barreto 12 de outubro de 2018 às 19:01

O ex-ministro da Economia Manuel Pinho deverá ser ouvido entre 18 e 20 de Dezembro, confirmou o seu advogado. Esta será a segunda ida de Pinho ao Parlamento em 2018.

O ex-ministro socialista Manuel Pinho vai regressar ao Parlamento para ser ouvido no âmbito dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito às Rendas Excessivas no Sector Energético, confirmou a SÁBADO junto do advogado que representa Pinho, Ricardo Sá-Fernandes. O ex-governante deverá ser ouvido entre 18 e 20 de Dezembro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.