Sábado – Pense por si

Mãe que abandonou filho no Cacém está arrependida e quer bebé de volta

SÁBADO
SÁBADO 19 de setembro de 2020 às 10:33

Mulher foi constituída arguida no processo e ficou em liberdade, com termo de identidade e residência, depois de se ter entregado no Hospital Amadora-Sintra.

A mulher que na terça-feira à noite abandonou o filho, com menos de um mês, junto à Igreja Evangélica Baptista do Cacém, no concelho de Sintra, foi constituída arguida no processo e ficou em liberdade, com termo de identidade e residência. A medida de coação menos gravosa foi-lhe aplicada pelo Ministério Público, depois de se ter entregado no Hospital Amadora-Sintra, na companhia de uma assistente social. Perante a identificação, o posto policial da unidade hospitalar contactou a Divisão Policial de Sintra e a mulher foi levada para a Esquadra do Cacém.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.