Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Laura Ferreira: Funeral da mulher de Passos Coelho será reservado à família

Velório decorre na quarta-feira, a partir das 19h00, e a cremação será no dia seguinte no centro funerário de Cascais.

O velório deLaura Ferreira, mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que morreu esta terça-feira, durante a noite, em Lisboa, será na quarta-feira, no centro funerário de Cascais, disse àLusafonte próxima da família.

A fonte indicou que o velório decorre na quarta-feira, a partir das 19h00, e que a cremação será no dia seguinte, quinta-feira, numa cerimónia reservada à família.

A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu hoje, vítima de doença prolongada, confirmou à agência Lusa fonte oficial do PSD.

Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.