Sábado – Pense por si

Ivo Rosa de baixa regressa ao tribunal dia 15 de abril

SÁBADO
SÁBADO 01 de abril de 2022 às 19:20
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

Magistrado, que tem em mãos a instrução do processo ‘Universo Espírito Santo’, foi operado ao coração.

O juiz Ivo Rosa já informou o tribunal de que vai regressar ao serviço no próximo dia 15, ou seja, antes de expirar a segunda baixa médica (de 30 dias), segundo apurou o CM junto de fonte ligada ao processo.

Leia toda a notíciano Correio da Manhã

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.