Sábado – Pense por si

Hospital de Évora deixa de receber doentes covid-19

Diogo Camilo
Diogo Camilo 04 de janeiro de 2021 às 11:36

Infetados e casos suspeitos não serão encaminhados até ao Hospital do Espírito Santo devido ao "extraordinário aumento de afluxo de doentes". Até à noite de sábado, tinha internados 69 doentes com covid-19, 8 deles em unidades de cuidados intensivos - o maior número registado até ao momento desde o início da pandemia.

Hospital do Espírito Santo (HESE), em Évora, vai deixar de receber doentes covid-19 devido ao "extraordinário aumento de afluxo de doentes" na área dedicada a doentes respiratórios das urgências do hospital.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?