Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Hospitais do SNS com mais urgências que no ano passado

Os hospitais estão neste Inverno a receber mais pessoas nas urgências. Por outro lado, os centros de saúde tiveram um decréscimo do número de consultas.

Os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) estão neste Inverno a receber mais pessoas nas urgências do que no ano passado. Por outro lado, os centros de saúde tiveram um decréscimo do número de consultas, noticia este sábado oPúblico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login