Sábado – Pense por si

Homem morre atropelado no Seixal por condutor em fuga

Um homem na casa dos 20 anos morreu na sequência de um atropelamento na Amora, concelho do Seixal, Setúbal, estando em fuga o condutor do veículo.

Um homem na casa dos 20 anos morreu hoje na sequência de um atropelamento na Amora, concelho do Seixal (Setúbal), estando em fuga o condutor do veículo, disseram fontes dos bombeiros e da PSP.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o atropelamento mortal, cujo alerta foi dado às 06:24, ocorreu na estrada nacional 10 (EN10) na zona da Cruz de Pau, concelho do Seixal.

Uma fonte da PSP adiantou à Lusa que a vítima mortal é um homem com idade entre os 20 e os 30 anos e que o condutor do veículo colocou-se em fuga após o atropelamento, referindo que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

As operações de socorro mobilizaram operacionais dos Bombeiros da Amora e da PSP, além da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.