Sábado – Pense por si

Hard Club do baterista dos Xutos com dívidas de 5,3 milhões nas mãos da CGD

Jornal de Negócios 14 de agosto de 2019 às 20:33

O espaço de concertos do Porto, que é detido e gerido, entre outros, pelo músico Kalú, acumulou prejuízos e aderiu ao Processo Especial de Revitalização (PER). Entidades estatais, como a CGD, o Fisco e a Segurança Social, detêm 83% do total de créditos reclamados.

A salvação do Hard Club, concessionário e que dá nome ao espaço de concertos do Mercado Ferreira Borges, na zona da Ribeira do Porto, está nas mãos da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que detém mais de metade dos 5,348 milhões de euros de créditos reclamados em sede de Processo Especial de Revitalização (PER) da empresa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?