Sábado – Pense por si

Hard Club do baterista dos Xutos com dívidas de 5,3 milhões nas mãos da CGD

Jornal de Negócios 14 de agosto de 2019 às 20:33

O espaço de concertos do Porto, que é detido e gerido, entre outros, pelo músico Kalú, acumulou prejuízos e aderiu ao Processo Especial de Revitalização (PER). Entidades estatais, como a CGD, o Fisco e a Segurança Social, detêm 83% do total de créditos reclamados.

A salvação do Hard Club, concessionário e que dá nome ao espaço de concertos do Mercado Ferreira Borges, na zona da Ribeira do Porto, está nas mãos da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que detém mais de metade dos 5,348 milhões de euros de créditos reclamados em sede de Processo Especial de Revitalização (PER) da empresa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.