Sábado – Pense por si

Há 2.060 infetados pelo novo coronavírus em Portugal. 23 morreram

Leonor Riso
Leonor Riso 23 de março de 2020 às 12:00

A Direção Geral da Saúde revela ainda que 23 pessoas morreram e que 47 se encontram internadas nos cuidados intensivos.

Em Portugal, morreram 23 pessoas devido à pandemia de Covid-19, provocada pelo novocoronavírus. Morreram mais quatro pessoas no norte, mais uma pessoa no centro, e mais quatro pessoas na zona de Lisboa e Vale do Tejo. Mais nove pessoas morreram, em 24 horas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.