A GNR deteve um homem, de 57 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu 2.347 doses de folhas de canábis prontas para consumo e 25 plantas em Odemira, no litoral alentejano, foi hoje anunciado.
O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido na terça-feira, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses sobre produção e venda de produtos estupefacientes na zona de Odemira, no distrito de Beja, explica a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.
Numa busca domiciliária, a GNR apreendeu, além das doses de folhas e das plantas de canábis, um revolver, uma espingarda de ar comprimido com mira telescópica, 12 cartuchos e 220 euros em numerário.
Segundo a guarda, o homem foi constituído arguido e é hoje presente ao Tribunal de Odemira para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.