GNR apreende mais de duas mil doses de folhas de canábis

Lusa 13 de dezembro de 2017
As mais lidas

A detenção ocorreu em Odemira. Foi detido um homem de 57 anos.

Carros GNR
Carros GNR
Carros GNR
Carros GNR


A GNR deteve um homem, de 57 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu 2.347 doses de folhas de canábis prontas para consumo e 25 plantas em Odemira, no litoral alentejano, foi hoje anunciado.

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido na terça-feira, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses sobre produção e venda de produtos estupefacientes na zona de Odemira, no distrito de Beja, explica a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.

Numa busca domiciliária, a GNR apreendeu, além das doses de folhas e das plantas de canábis, um revolver, uma espingarda de ar comprimido com mira telescópica, 12 cartuchos e 220 euros em numerário.

Segundo a guarda, o homem foi constituído arguido e é hoje presente ao Tribunal de Odemira para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais