Sábado – Pense por si

GNR apreende mais de duas mil doses de folhas de canábis

13 de dezembro de 2017 às 11:02
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

A detenção ocorreu em Odemira. Foi detido um homem de 57 anos.

A GNR deteve um homem, de 57 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu 2.347 doses de folhas de canábis prontas para consumo e 25 plantas em Odemira, no litoral alentejano, foi hoje anunciado.

Carros GNR
Carros GNR
Carros GNR
Carros GNR

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido na terça-feira, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses sobre produção e venda de produtos estupefacientes na zona de Odemira, no distrito de Beja, explica a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.

Numa busca domiciliária, a GNR apreendeu, além das doses de folhas e das plantas de canábis, um revolver, uma espingarda de ar comprimido com mira telescópica, 12 cartuchos e 220 euros em numerário.

Segundo a guarda, o homem foi constituído arguido e é hoje presente ao Tribunal de Odemira para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?