Sábado – Pense por si

Funchal: de vereador a projetista foi um saltinho

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 30 de julho de 2022 às 10:00

Como responsável pelo Urbanismo, interveio (não se lembra quando foi a última vez) no projeto do Dubai Madeira, um empreendimento de 300 milhões. Seis meses depois Bruno Martins surgiu como arquiteto da obra.

Bruno Martins é arquiteto e até outubro último foi vereador na Câmara Municipal do Funchal, com o pelouro do Urbanismo. Eleito como independente, esteve quatro anos na autarquia na coligação Confiança, liderada por Paulo Cafôfo (até 2019) e pelo PS. Já não foi candidato nas últimas autárquicas e regressou à sua vida civil: é arquiteto. No início deste mês a Varino, a sociedade que junta duas das maiores construtoras da Madeira, apresentaram finalmente o projeto Dubai Madeira, apontado como o maior investimento privado de sempre na região e que vai construir 400 apartamentos de luxo no Funchal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres