Sábado – Pense por si

Fábio "Cigano" andou fugido por Espanha e contou com vários apoios até ser detido em Marrocos

CM 07 de outubro de 2024 às 12:03
As mais lidas

Está condenado pelos crimes de rapto, tráfico de estupefacientes, associação criminosa, roubo à mão armada e evasão.

Fábio Loureiro, conhecido por Fábio "Cigano", um dos cinco reclusos que fugiu da cadeia de Vale de Judeus há um mês,foi detido este domingo, às 22h00, em Tânger, Marrocos. Segundo oCorreio da Manhã, andou fugido por vários locais de Espanha, nomeadamente por Sevilha, onde tem família e amigos em vários bairros da cidade.

DR

Leia mais aqui.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.