Sábado – Pense por si

Ex-secretários de Estado vão ser interrogados esta semana

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 18 de julho de 2017 às 18:50

Os três ex-secretários de Estado, constituídos arguidos no âmbito do processo Galpgate, serão interrogados no DIAP esta semana

Os três ex-secretários de Estado - Internacionalização [Jorge Costa Oliveira], Assuntos Fiscais [Rocha Andrade] e Indústria [João Vasconcelos] -, constituídos arguidos no âmbito do processo Galpgate, serão interrogados esta semana, na 9.ª secção do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.