João Patrocínio assumiu como objetivo a eleição de um eurodeputado e apresenta como principal prioridade o combate "à invasão" de refugiados.
O cabeça de Lista do Partido Nacional Renovador (PNR) às eleições europeias, João Patrocínio, assumiu este sábado como objetivo a eleição de um eurodeputado e apresenta como principal prioridade o combate "à invasão" de refugiados.
Mantendo-se eurocético, o PNR apresentou hoje a lista de candidatos às eleições europeias de 26 de maio, sendo a quarta vez que concorre ao Parlamento Europeu.
"Os nossos ideais mantêm-se em relação à Europa. Somos eurocéticos em relação a muitas coisas desta Europa e da forma como está e temos esperança que já nesta eleição as coisas comecem a mudar. A forma como a Europa está tem de necessariamente começar a mudar porque está a ser dramático aquilo que se passa, especialmente nesta União Europeia e com estes chamados líderes da UE", disse aos jornalistas o cabeça de lista do PNR.
João Patrocínio adiantou que o objetivo do partido é a eleição de um eurodeputado.
O candidato sublinhou que uma das primeiras prioridades "é combater esta questão da invasão" que a Europa está a sofrer através da "vinda dos chamados refugiados".
João Patrocínio sustentou que esta realidade dos refugiados na Europa "ainda não se sente em Portugal", mas determinados líderes, especialmente na Alemanha e na França, querem incutir na Europa os valores de "que vale tudo".
"A substituição populacional não pode ser feita com pessoas que não são europeias. Temos de apoiar a natalidade e essa será primeiramente a questão de combater este flagelo da vinda de pessoas estranhas a esta Europa", sustentou.
O PNR defende também a criação das forças armadas europeias para tornar uma Europa "mais forte" e se livrar "um bocadinho desta questão da NATO".
"Queremos que a Europa seja mais forte ao nível das forças armadas através da criação das forças armadas europeias", disse, manifestando-se ainda contra a entrada da Turquia na União Europeia, uma vez que a matriz cultural e civilizacional não é a mesma.
Europeias: PNR apresenta lista com objetivo de eleger um eurodeputado
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.