Sábado – Pense por si

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Assaltantes levaram "várias peças, entre elas algumas em ouro", após o que sequestraram a empregada, abandonando-a em Gondomar, junto ao posto da GNR.

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram, esta segunda-feira, na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou àLusafonte da PSP.

O incidente ocorreu pelas 12h45, na Rua Álvaro Gomes, tendo "os assaltantes furtado várias peças, entre elas algumas em ouro", após o que sequestraram a empregada, abandonando-a em Gondomar, junto ao posto da GNR, acrescentou a fonte.

De seguida, a funcionária apresentou queixa à GNR que a fez seguir para a PSP, dada a área de circunscrição em que ocorreu o crime, que acorreu ao local para tomar conta da ocorrência, mencionou ainda a fonte

A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.