Sábado – Pense por si

Deputados faltaram 474 vezes desde início da legislatura

Sara Capelo
Sara Capelo 21 de junho de 2020 às 08:03

Rui Rio é o líder que mais faltou: estava em trabalho político. Seguem-se Jerónimo e André Silva. Catarina Martins foi sempre ao plenário.

Descontando a fase do confinamento, entre os 230 deputados atualmente em atividade, apenas 89 nunca faltaram a plenários. Entre eles estão os líderes do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, da Iniciativa Liberal, João Cotrim Figueiredo, e de Os Verdes, José Luís Ferreira. Joacine Katar Moreira faltou uma vez por estar em missão parlamentar em Madrid. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?