Sábado – Pense por si

Dados de 241 autarquias expostas por falha da Comissão Europeia

Diogo Barreto
Diogo Barreto 07 de novembro de 2018 às 08:30

Os dados dos presidentes e vereadores de 241 autarquias portuguesas ficaram expostos na sequência de uma falha num serviço de wi-fi da Comissão Europeia.

Os dados pessoais de funcionários de 241 câmaras municipais de Portugal ficaram expostos na Internet devido a uma falha no sistema wi-fi (sem fios). Falha afectou, no total, 11.402 câmaras a nível europeu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.