Sábado – Pense por si

Covid-19: "O mundo está todo errado na forma como está a lidar com a pandemia"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 13 de novembro de 2020 às 14:29

A Plataforma Cidadania XXI vai entregar o seu manifesto ao Presidente da República. Nele defende o fim da obrigatoriedade da máscara (até em espaços fechados) e que seja dada mais atenção às outras doenças.

A Plataforma Cidadania XXI vai entregar esta sexta-feira, 13 de novembro, uma cópia do seu manifesto e da Constituição da República Portuguesa à residência oficial do Presidente da República e outra à residência oficial do primeiro-ministro, em Lisboa. No manifesto, este grupo de cidadãos apela a uma "gestão transparente da crise sanitária e à aplicação de medidas proporcionais, sempre respeitando os direitos, liberdades e garantias dos portugueses", no âmbito da pandemia de Covid-19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.