Sábado – Pense por si

Covid-19: Detetado em Portugal caso "parecido" com síndrome rara em crianças

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de abril de 2020 às 13:27

Graça Freitas revelou a verificação de um caso da síndrome inflamatória sobre a qual o Reino Unido emitiu um alerta.

Graça Freitas revelou esta quinta-feira que foi detetada em Portugal uma "situação que configura o quadro clínico parecido com aqueles que tem sido descritos na literatura médica". Porém, a diretora frisou que apesar de a situação ser "semelhante, carece de melhor caracterização para ver se é igual às reportadas". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.