Sábado – Pense por si

CNE diz que palavras de Portas sugerem voto num dos candidatos

24 de janeiro de 2016 às 18:32

A Comissão Nacional de Eleições tomou medidas cautelares para a comunicação social não reproduzir as declarações do líder do CDS-PP porque estas podem ser entendidas como "declaração de apoio" a um dos candidatos à Presidência da República

A Comissão Nacional de Eleições entende que a comunicação social deve cessar a transmissão da parte final das afirmações de Paulo Portas porque estas podem ser entendidas como "declaração de apoio" a um dos candidatos à Presidência da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.