Sábado – Pense por si

Cavaco Silva defende "concertação aprofundada" e "sintonia de linguagem com o Governo

O Presidente da República deixou hoje, após desembarcar em Bekkjarvik, no norte da Noruega, dois recados. O primeiro era pacífico, o segundo foi mais político

O Presidente da República deixou hoje, após desembarcar em Bekkjarvik, no norte da Noruega, dois recados: O primeiro era pacífico, o segundo foi mais políticoCavaco Silva desembarcou em Bekkjarvik antes da uma da tarde, esta quarta-feira, uma ilha nas proximidades de Bergen, no norte da Noruega, e deixou dois recados. O primeiro era pacífico: "A defesa dos interesses de Portugal no plano externo é uma das funções mais importantes do Presidente da República nos tempos que correm." Além dos actos oficiais, Cavaco Silva teve encontros orientados para a investigação e a biotecnologia marinha e outros com empresários, focados na energia, o investimento e relações comerciais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.