Sábado – Pense por si

Cartaz homofóbico abre guerra entre António Parada e Narciso Miranda

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 15 de setembro de 2017 às 18:27

Rodolfo Mesquita, candidato a uma freguesia de Matosinhos pelo movimento de Narciso, terá afixado imagem manipulada de Gustavo Pinhal, candidato ao mesmo local nas listas de Parada. "Não há condições para manter a confiança política nele", diz Parada

O candidato independente à Câmara de Matosinhos António Parada exige que o também independente Narciso Miranda retire a confiança política a Rodolfo Mesquita por este, alegadamente, ter afixado um cartaz manipulado do seu adversário na corrida à União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Gustavo Pinhal. "Estou em estado de choque. Não tenho palavras", afirma Parada, em declarações àSÁBADO, perante o teor homofóbico da imagem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.