A candidata à Câmara de Lisboa e líder do CDS, Assunção Cristas, defendeu, nos últimos dias, que os moradores deviam ter benefícios nos estacionamentos, distribuindo panfletos semelhantes a multas da EMEL. Esta quarta-feira, por volta das 12h00, uma carrinha de propaganda da candidata do CDS à Câmara de Lisboa foi bloqueada. Segundo o Diário de Notícias, o insólito incidente aconteceu na zona de Santos e as imagens partilhadas nas redes sociais mostram que a carrinha faz um apelo à necessidade de mais estacionamento na capital.
Cristas e emel, o início de uma bela amizade.
— Alda M. Telles (@AldaTelles) 27 de setembro de 2017
Foto via @rsaraiva pic.twitter.com/bSYalfgKn5
Na terça-feira, durante uma acção de campanha, Cristas reuniu-se com a administração da EMEL, na sede da empresa, durante cerca de uma hora e meia. "Para nós é muito importante que a EMEL, enquanto empresa municipal de estacionamento e mobilidade em Lisboa, seja uma verdadeira aliada e amiga dos lisboetas, promovendo e ajudando à qualidade de vida na cidade de Lisboa", afirmou a candidata, em declarações à agência Lusa.
Considerando que "a questão da mobilidade e a questão do estacionamento é muito importante para os residentes", Cristas referiu que tem ouvido "várias críticas" por parte de "muitos lisboetas que não se revêem numa EMEL que muitas vezes aparece apenas no papel de estar a castigar e a fiscalizar os lisboetas, e não aparece tanto nas vestes de quem está a promover a qualidade de vida para quem habita na cidade".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.