Sábado – Pense por si

Carrinha de Cristas bloqueada pela EMEL

Cátia Andrea Costa 27 de setembro de 2017 às 16:10

Viatura da campanha apresenta mensagem com um apelo à necessidade de mais estacionamento na capital

A candidata à Câmara de Lisboa e líder do CDS, Assunção Cristas, defendeu, nos últimos dias, que os moradores deviam ter benefícios nos estacionamentos, distribuindo panfletos semelhantes a multas da EMEL. Esta quarta-feira, por volta das 12h00, uma carrinha de propaganda da candidata do CDS à Câmara de Lisboa foi bloqueada. Segundo o Diário de Notícias, o insólito incidente aconteceu na zona de Santos e as imagens partilhadas nas redes sociais mostram que a carrinha faz um apelo à necessidade de mais estacionamento na capital.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.