Sábado – Pense por si

Candidato do PPM troca campanha nas ruas pelas vindimas na sua herdade

21 de setembro de 2015 às 15:17
As mais lidas

Gonçalo da Câmara Pereira manda os deputados trabalhar

O cabeça de lista do Partido Popular Monárquico (PPM) por Lisboa, Gonçalo da Câmara Pereira, anunciou esta segunda-feira, dia 21, que a sua campanha eleitoral passa pela vindima na sua herdade alentejana, sublinhando que é um "homem de trabalho" e da agricultura.

"Eu trabalho, não sou chulo do Estado, não sou senhor deputado, não ganho cinco mil euros para chular os portugueses. Eu quero ir para lá [Assembleia da República] e dizer exatamente isto: ‘vão mas é trabalhar!’", disse o candidato à agência Lusa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.