Sábado – Pense por si

Brueckner suspeito de mostrar pénis a menor no Algarve

Correio da Manhã 05 de setembro de 2020 às 12:52

Homem masturbou-se à frente de menina de 10 anos, numa praia, um mês antes de Maddie ser raptada. Vítima, hoje com 23 anos, foi contactada por investigadores alemães.

A menina, turista alemã de apenas 10 anos, estava numa praia do Algarve quando surgiu um homem à sua frente a masturbar-se. O crime aconteceu em abril de 2007, um mês antes de Maddie McCann desaparecer sem deixar rasto da praia da Luz, em Lagos. Apesar de, na altura, estes dois casos não terem qualquer relação, partilham agora o mesmo suspeito. A Justiça alemã confirmou à RTP que Christian Brueckner, de 43 anos, está a ser investigado pelo ato de exibicionismo, além do rapto e morte de Madeleine.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.