Sábado – Pense por si

Ajudas de custo de ex-bastonário: MP averigua se falta de salário o iliba

Rui Avelar 01 de junho de 2023 às 10:18

O ex-bastonário José Manuel Silva – que preside, desde 2021, à Câmara de Coimbra – é arguido no âmbito de um inquérito, aberto pelo Ministério Público, pendente da inquirição de quatro testemunhas da Ordem dos Médicos.

O ex-bastonário da Ordem dos Médicos e presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva aguarda o desfecho de um inquérito (arquivamento ou acusação) em que é arguido por suspeitas de peculato e/ou participação económica em negócio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.