Sábado – Pense por si

Acidente à saída da Ponte Vasco da Gama faz um morto

25 de março de 2018 às 12:01
As mais lidas

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida na sequência de um acidente rodoviário ocorrido à saída da Ponte Vasco da Gama, em direcção ao Montijo.

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida na sequência de um acidente rodoviário ocorrido hoje de manhã à saída da Ponte Vasco da Gama, em direcção ao Montijo (Setúbal), disse à agência Lusa fonte da GNR.

Portagens nas pontes sobre o Tejo aumentam
Portagens nas pontes sobre o Tejo aumentam

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu quando um ligeiro de mercadorias embateu numa viatura da Gestiponte, que estava a sinalizar um veículo encostado na berma e a necessitar de assistência.

O embate provocou a morte do condutor do ligeiro de mercadorias, de 41 anos, e ferimentos graves numa mulher, de 38, que se seguia no mesmo veículo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Lusa que a mulher com ferimentos graves foi transportada para o Hospital de S. José, em Lisboa, e o corpo da vítima mortal para a morgue do hospital do Barreiro.

O acidente ocorreu numa curva à saída da Ponte Vasco da Gama para a A33, no sentido Lisboa/Montijo, tendo o alerta sido dado às 07:49, indicou a fonte do CDOS.

As operações de socorro mobilizaram 16 operacionais e oito veículos dos bombeiros do Montijo, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais de Santa Maria e Barreiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.