Descobrimos quais são as provas decisivas contra Christian Bruckner. O Procurador alemão Hans Christian Wolters afirma que a recente constituição do arguido pela justiça portuguesa só veio confirmar a sua tese. Uma entrevista para ver hoje na CMTV, pelas 21h.
Quinze anos após o desaparecimento de Madeleine McCann da Praia da Luz, no Algarve, o caso continua envolto em mistério. Mas as peças que podem permitir um desenlace estão cada vez mais definidas.
Em exclusivo àInvestigação SÁBADO, o Procurador alemão - que há dois anos anunciou ter identificado o homicida de Madeleine - afirma que a recente constituição de arguido de Christian Bruckner pela justiça portuguesa só veio confirmar a sua tese: o alemão de 43 anos, preso pela violação de uma septuagenária na Praia da Luz, matou Madeleine McCann.
Hans Christian Wolters recusa abrir o jogo e contar tudo o que descobriu sobre o misterioso desaparecimento da criança inglesa, mas confessa saber exatamente o que se passou.
Especial Investigação SÁBADO. Veja a entrevista exclusiva ao procurador do caso Maddie em direto na CMTV
O Procurador alega estar impedido de avançar pormenores "porque o suspeito não pode ainda ter acesso aos factos".
Ainda assim, aInvestigação SÁBADOconseguiu apurar que as principais provas contra Christian Bruckner são vestígios da criança inglesa encontrados pela polícia alemã, a BKA, no interior da autocaravana que o alemão possuía em 2007.
A carregar o vídeo ...
Esta é apenas uma das várias revelações que vão ser apresentadas por Sandra Felgueiras a partir da Alemanha, num EspecialInvestigação SÁBADO, em dia de aniversário do desaparecimento, na CMTV, logo a seguir ao CM Jornal.
O programa ficará, como sempre, disponível no nosso site, reservado a assinantes.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.