Sábado – Pense por si

Especial Investigação SÁBADO. Veja a entrevista exclusiva ao procurador do caso Maddie em direto na CMTV

Descobrimos quais são as provas decisivas contra Christian Bruckner. O Procurador alemão Hans Christian Wolters afirma que a recente constituição do arguido pela justiça portuguesa só veio confirmar a sua tese. Uma entrevista para ver hoje na CMTV, pelas 21h.

Quinze anos após o desaparecimento de Madeleine McCann da Praia da Luz, no Algarve, o caso continua envolto em mistério. Mas as peças que podem permitir um desenlace estão cada vez mais definidas.

Em exclusivo àInvestigação SÁBADO, o Procurador alemão -  que há dois anos anunciou ter identificado o homicida de Madeleine - afirma que a recente constituição de arguido de Christian Bruckner pela justiça portuguesa só veio confirmar a sua tese: o alemão de 43 anos, preso pela violação de uma septuagenária na Praia da Luz, matou Madeleine McCann.

Hans Christian Wolters recusa abrir o jogo e contar tudo o que descobriu sobre o misterioso desaparecimento da criança inglesa, mas confessa saber exatamente o que se passou.

O Procurador alega estar impedido de avançar pormenores "porque o suspeito não pode ainda ter acesso aos factos".

Ainda assim, aInvestigação SÁBADOconseguiu apurar que as principais provas contra Christian Bruckner são vestígios da criança inglesa encontrados pela polícia alemã, a BKA, no interior da autocaravana que o alemão possuía em 2007.

A carregar o vídeo ...

Esta é apenas uma das várias revelações que vão ser apresentadas por Sandra Felgueiras a partir da Alemanha, num EspecialInvestigação SÁBADO, em dia de aniversário do desaparecimento, na CMTV, logo a seguir ao CM Jornal.

O programa ficará, como sempre, disponível no nosso site, reservado a assinantes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!