Sábado – Pense por si

Novas buscas em curso: operação visa negócios do futebol com fraudes de 200 milhões de euros

SÁBADO
SÁBADO 24 de novembro de 2021 às 09:17
As mais lidas

Sporting de Braga, dirigentes e advogados voltam a ser visitados pelas autoridades.

Autoridade Tributária, Ministério Público e o juiz Carlos Alexandre estão neste momento a fazer buscas em mais uma operação que visa os negócios do futebol. Nesta ação o alvo é puramente tributário, mas poderão estar em causa fraudes de quase duzentos milhões de euros.

Também o escritório do empresário Bruno Macedo, em Braga, está a ser alvo de buscas. 

Leia toda a notíciano Correio da Manhã.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.