
Benfica arrasa nomeação de Fábio Veríssimo para a Supertaça e aponta quatro motivos
Águias lembram várias situações.
Águias lembram várias situações.
A defesa de Mendes lembra que a matéria em causa "já havia sido analisada pela Autoridade Tributária (AT) em 2014 (há cerca de 11 anos, portanto), tendo também havido várias inspeções e análises posteriores".
Empresário é suspeito de ter simulado doação à mulher, Sandra Mendes.
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
Pierluigi Collina veio defender o fim da recarga na marcação dos penáltis, pois considera que é "injusto" para os guarda-redes. Ora, isso já tinha sido sugerido, há 18 meses, pelo ex-árbitro Jorge Faustino. Um caso de "roubo" da ideia? A verdade é que o penálti nasceu cheio de polémica, e no século XIX havia quem falhasse de propósito.
Tem ao seu dispor um jato privado, segurança e uma mansão de três pisos no melhor bairro de Riade. Nos tempos livres, joga padel e vai a banhos no Mar Vermelho. “Deita-se cedo, apanha luz natural de manhã, cumpre o plano de nutrição, monitoriza todos os detalhes do seu corpo, faz um pré-treino e quer ganhar cada peladinha no treino”, diz Vítor Severino, que o treinou no Al-Nassr.
Com o jogo mais vivo que nunca, contudo, os lugares pareciam queimar. A cada jogada de perigo dos nossos, saltos; a cada jogada de risco para os nossos, pulos.
O triunfo espanhol começou a ser desenhado na reta final da primeira parte, com o golo do francês Mbappé, aos 37 minutos, tendo o brasileiro Rodrygo, aos 53, ampliado e o compatriota Vinícius Jr, aos 84, de grande penalidade, fechado a contagem.
Portugal fechou o grupo isolado na frente, com 14 pontos, sendo seguido pela Croácia, com oito, enquanto a Escócia foi terceira, com sete, e a Polónia quarta, com quatro.
Paris vai acolher os Olímpicos de 26 de julho a 11 de agosto, onde se vão coroar os reis das várias modalidades desportivas, mas também se vai ver em ação a inovação tecnológica dos equipamentos e modalidades.
Sem maioria absoluta de nenhum dos blocos políticos, Macron terá de decidir quem nomear como primeiro-ministro, contando entre os candidatos com Mélenchon e Hollande. Certo é que a vitória da extrema-direita acabou por não acontecer e que a extrema-esquerda se fortaleceu no parlamento.
Golos de Cody Gakpo e de Donyell Malen apuraram os Países Baixos para os quartos de final do Euro2024 de futebol.
Portugal estreou-se hoje no Euro2024 a vencer por 2-1 a República Checa, num encontro marcado em Leipzig, na Alemanha.
Milton Nunes, co-fundador do projeto Praça do Luxemburgo, explica a importância de comunicar bem o projeto europeu. Já Pedro Marques, cabeça de lista às eleições europeias de 2019 pelo Partido Socialista, fala-nos sobre a Habitação no plano europeu e um alargamento "fora de jogo".