Plenários de trabalhadores interromperão todas as ligações fluviais entre o Barreiro e o Terreiro do Paço e entre Cacilhas e o Cais do Sodré.
O transporte fluvial daTranstejoe daSoflusaserá interrompido temporariamente na segunda-feira à tarde devido à realização de plenários dos trabalhadores das empresas que ligam, por barco, Lisboa e a margem sul do Tejo.
De acordo com a Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (FECTRANS), os plenários, com paralisação da atividade, foram convocados "para analisar o resultado da negociação colectiva na Transtejo e na Soflusa".
O plenário paralisação na Transtejo será entre as 14:30 e as 17:30 e o da Soflusa entre as 13:55 e as 15:55.
De acordo com um aviso na página da Transtejo/Soflusa na Internet, ocorrerá na segunda-feira à tarde uma interrupção temporária de serviço em todas as ligações fluviais entre o Barreiro e o Terreiro do Paço e entre Cacilhas e o Cais do Sodré.
No sentido Barreiro - Terreiro do Paço, a última carreira será efectuada pelo barco das 13:25, sendo a ligação retomada às 16:20.
No sentido inverso, entre o Terreiro do Paço e o Barreiro, o último barco será o das 13:55 e o primeiro a retomar a ligação o das 16:50.
A ligação entre Cacilhas e o Cais do Sodré estará interrompida entre as 14:20 e as 17:35 e, entre o Cais do Sodré e Cacilhas, entre as 14:35 e as 17:50.
O último barco sai do Montijo às 13:30, sendo a ligação retomada às 18:30 em direcção ao Cais do Sodré. Do Cais do Sodré sai um barco às 14:00, sendo o próximo apenas às 18:00.
Já na carreira Seixal -- Cais do Sodré os barcos não circularão entre as 14:00 e as 18:15 e, no sentido inverso, entre as 13:00 e as 17:55.
A ligação fluvial entre Trafaria - Porto Brandão - Belém estará interrompida das 13:00 às 19:00, entre Porto Brandão - Belém das 13:10 às 18:10 e entre Belém - Porto Brandão - Trafaria das 13:30 às 18:30.
Barcos da Transtejo e Soflusa param segunda-feira à tarde
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.