A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Relatório salienta morte de Odair Moniz como sinal de insegurança em Portugal
Portugal perdeu uma posição na classificação na categoria de Estado de Direito, descendo para 33.º em 173 países, ficando atrás da Lituânia e Israel.
A morte de Odair Moniz durante uma operação policial no ano passado contribuiu para o crescente risco à segurança pessoal em Portugal avaliado pelo Relatório Global sobre o Estado da Democracia 2025.
Odair Moniz
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Homicídio
Crime
Morte
Polícia
Portugal
Alexander Hudson
International IDEA
Polícia de Segurança Pública
Organização das Nações Unidas
Artigos recomendados
As mais lidas
Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
08 de dezembro de 2025 às 08:56Isabel Dantas
Clara Pinto Correia (1960-2025): “Era para ter ficado numa cadeira de rodas. O médico disse-me que foi um milagre”
09 de dezembro de 2025 às 13:11Raquel Lito
Sicários brasileiros: anatomia de uma execução em Portugal
09 de dezembro de 2025 às 23:00João Amaral Santos
Magui Corceiro é a nova estrela da F1
09 de dezembro de 2025 às 17:16Sónia Bento
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record