Secções
Entrar

Medina não vai ter substituto para Sérgio Figueiredo

SÁBADO 02 de setembro de 2022 às 12:35

Sérgio Figueiredo renunciou ao cargo de consultor de políticas públicas oferecido pelo ministro das Finanças devido à polémica sobre possíveis conflitos de interesses.

Depois da renúncia de Sérgio Figueiredo o ministro das Finanças não vai procurar outra pessoa para ocupar de consultor de políticas públicas. O Expresso noticia que apesar de Fernando Medina ter caraterizado o cargo como uma "necessidade específica" das Finanças, acabou de desistir de a preencher.

Sérgio Figueiredo chegou a assinar contrato com o Governo mas a polémica criada em torno da sua contratação, por possíveis conflitos de interesses levou o antigo diretor da TVI a renunciar o cargo. 

Segundo o Expresso, o gabinete de Fernando Medina não responde se vai avançar com outra contratação mas uma fonte do semanário garante que o assunto está encerrado no ministério e no Governo. 

JULIEN WARNAND / EPA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela