A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Manuel Pinho pede maior raio de ação para a pulseira eletrónica
Ex-ministro da Economia está em prisão domiciliária e pediu aos serviços prisionais mais liberdade de deslocação na sua propriedade para poder tratar da horta.
Manuel Pinho pediu, no mês passado aos serviços prisionais, que o raio de ação da sua pulseira eletrónica seja alargado de modo a poder cuidar da sua horta onde faz uma agricultura de subsistência, avança oCorreio da Manhã.
O ex-ministro da Economia de José Sócrates é suspeito de crimes de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais, no âmbito do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.
Desde fevereiro que Pinho está na Quinta do Assento, em Gondizalves, em Braga, uma propriedade que tem uma área de 1,3 hectares.
Leia mais noCorreio da Manhã.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha
Torres Couto tetraplégico após acidente na autoestrada: "Ao princípio a minha vontade era morrer..."
12 de novembro de 2025 às 08:56SÁBADO
José Mourinho deixa conta de 747 mil euros por pagar na Turquia
09 de novembro de 2025 às 20:59CM