Secções
Entrar

Manuel Pinho pede maior raio de ação para a pulseira eletrónica

SÁBADO 08 de agosto de 2022 às 07:55

Ex-ministro da Economia está em prisão domiciliária e pediu aos serviços prisionais mais liberdade de deslocação na sua propriedade para poder tratar da horta.

Manuel Pinho pediu, no mês passado aos serviços prisionais, que o raio de ação da sua pulseira eletrónica seja alargado de modo a poder cuidar da sua horta onde faz uma agricultura de subsistência, avança oCorreio da Manhã.

O ex-ministro da Economia de José Sócrates é suspeito de crimes de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais, no âmbito do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.

Desde fevereiro que Pinho está na Quinta do Assento, em Gondizalves, em Braga, uma propriedade que tem uma área de 1,3 hectares.

Leia mais noCorreio da Manhã.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela