A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Incêndio em habitação no Pinhal Novo provoca cinco feridos
CDOS de Setúbal indicou que não há desalojados, tendo os feridos sido transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
Um incêndio numa habitação em Pinhal Novo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, causou hoje um ferido grave e quatro ligeiros, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que não há desalojados, tendo os feridos sido transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
De acordo com o CDOS, o alerta foi dado às 14:48, tendo sido mobilizados operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Pinhal Novo e de Palmela, além da GNR.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda
Depois da reforma, onde se vive melhor?
12 de outubro de 2025 às 10:00Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona
A fortuna de Pinto Balsemão: tem um património de 40 milhões de euros
16 de outubro de 2025 às 14:33Ana Taborda
Eduardo Sá fala sobre o acidente que lhe mudou a vida
12 de outubro de 2025 às 15:39Diogo Barreto
Quem é Gonçalo Capitão, o deputado do PSD que satirizou o Chega
17 de outubro de 2025 às 15:05Diogo Barreto