Secções
Entrar

Governo nega ter deixado de fora o PSD das reuniões

27 de junho de 2017 às 17:43

PSD disse ser "incompreensível" o facto de os sociais-democratas não terem sido convidados para a ronda de reuniões sobre o pacote de medidas para a floresta

O Governo convidou todos os partidos para as reuniões internas de trabalho com o primeiro-ministro, esta terça-feira, em São Bento, e só o PSD não respondeu, disse à agênciaLusafonte do gabinete de António Costa.

Esta posição do executivo surgiu logo depois de o PSD de ter qualificado como "incompreensível" o facto de os sociais-democratas não terem sido convidados para a ronda de reuniões com o primeiro-ministro sobre o pacote de medidas para a floresta.

"Todos os partidos foram convidados da mesma forma para as reuniões internas de trabalho com o primeiro-ministro: Através de mensagens de telemóvel. Exceção feita ao PSD, todos os partidos responderam e estiveram presentes nas reuniões aqui em São Bento, que não constaram da agenda oficial do primeiro-ministro", contrapôs a mesma fonte do gabinete de António Costa.

Em declarações aos jornalistas, o deputado e antigo ministro social-democrata Fernando Negrão afirmou que "o PSD não recebeu qualquer convite" do primeiro-ministro.

"É incompreensível", disse Fernando Negrão, que o partido não tenha sido convidado, dado que o PSD "estaria disponível" para ir ao encontro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela